Pokémon Sun & Moon - Novo Título SM101


Um novo título de Pokémon Sun & Moon foi revelado. O episódio corresponde à segunda parte do confronto de Ash e Pikachu contra o treinador misterioso e seu Zeraora. Confira:


SM101
Título Original: Fire it Off! The Twin Sparking Gigavolt of Friendship!!
Título Traduzido: Disparar! O Gigavolt 'Twin Sparking' da Amizade!
Data da Exibição: 16/12/18

Devido a um certo incidente, Ash e Pikachu foram enviados a um local desconhecido. Ninguém é visto por lá e a cidade está em ruínas... Depois de descobrir que uma Ultracriatura provocou tudo aquilo, os dois decidem lugar contra Zeraora e seu companheiro. Ash será capaz de ajudar estes lutadores solitários?

Próximos episódios:
  • SM98 - A Separação da Dupla? Ash e Rotom! | 25/11/18
  • SM99 - Onde Eevee Está Indo? O Fim do Mundo pelo Bem de um Encontro! | 02/12/18
  • SM100 - O Relâmpago que Bloqueia o Vento! Seu Nome é Zeraora! | 09/12/18

Apenas para notificar, os últimos Ranking's de audiência dos Animes mais vistos no Japão não foram publicados aqui no site porque os episódios de Pokémon Sun & Moon não figuraram mais entre os dez animes mais vistos da semana desde a mudança de dia e horário de exibição. Observa, portanto, uma queda de audiência do anime.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال