Pokémon GO - Recompensa de dezembro traz seleção de Pokémon lendários já lançados


Pokémon GO traz seis diferentes Pokémon lendários durante o mês de dezembro como recompensa pela coleta dos sete selos diários em Tarefas de Campo. O jogador poderá encontrar de forma aleatória um desses Pokémon lendários: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei ou Suicune. Ainda não se sabe se as aves lendárias poderão ser encontradas em sua versão Brilhante.

Anteriormente lançado exclusivamente por meio da recompensa das pesquisas de campo, o item Pedra de Sinnoh deixou de ser distribuído de forma garantida aos jogadores. A partir de agora há uma chance de obtê-lo como recompensa. A Niantic informou que vai implementar em breve novas formas de obter o item para evoluir os Pokémon de gerações anteriores para suas formas encontradas em Sinnoh.

Adicionalmente, foi revelado que as Pesquisas de Campo de dezembro contará com uma seleção das melhores tarefas lançadas ao longo do ano. 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال