Fazendo Waffles com Pokémon


A varejista ThinkGeek anunciou o lançamento de uma máquina de Waffle exclusiva licenciada com a franquia Pokémon. A máquina tem a forma de uma Poké Bola e já está disponível por $34,99.


Descrição do produto:

Misture duas das melhores coisas de todas! Para aqueles que são como nós e usam seus fornos principalmente para reaquecer pizzas e contar o tempo, nós criamos uma maneira para você fazer versões perfeitas e comestíveis da Pokébola sem toda a experiência culinária.
Este "Pokémon Poké Bola Waffle Maker" faz grandes waffles e formato de Poké Bola com 7" de diâmetro. Tudo que você tem que fazer é ligá-lo, despejar a sua massa sobre a placa de cozimento antiaderente, e deixar cozinhar por 4-5 minutos. A partir do waffle maker vai surgir um waffle quente, dourado, saboroso que se parece muito com uma Poké Bola! Certifique-se de manter o seu treino, você nunca sabe quando você vai ter que lutar para o último waffle!
Ah, e não jogue seus waffles em ninguém, ok?

Outros produtos licenciados e vendidos pela ThinkGeek podem ser encontrados na loja virtual.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال