Pokémon GO - Novo Evento Explosão de Poeira Estelar e Mais Pokémon de Sinnoh



A Niantic anunciou agora há pouco o início de um novo evento em Pokémon GO. Trata-se do evento "Explosão de Poeira Estelar", que vai oferecer aos jogadores o dobro de Poeira Estelar em todas as capturas e ovos chocados no jogo. O evento já começou e permanecerá ativo até o dia 13 de novembro.


Além disso, foi anunciado também que o Pokémon Budew - pré-evolução de Roselia - já pode ser encontrado em ovos (ainda não confirmada a Km). Embora não tenha havido um pronunciamento oficial, os Pokémon Buizel e Floatzel também já estão sendo encontrados pelos jogadores de Pokémon GO. Buizel poderá ser encontrado, além do estado selvagem, em reides nível 01.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال