Detalhes da Competição '2018 International Challenge November'


Os detalhes para a próxima Battle Competition de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, intitulada "2018 International Challenge November", foram reveladas. A competição será realizada no formato Double Battle usando as regras do VGC 2019, sob as quais os jogadores podem usar até dois Pokémon restritos na equipe e itens como z-crystals e mega stones são proibidos.

Pokémon restritos: Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala & Necrozma

Os registros vão acontecer entre os dias 22 e 28 de novembro de 2018, enquanto as batalhas vão acontecer entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro.

Todos os participantes receberão um Tapu Lele Shiny que será distribuído em algum momento de dezembro.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال