Masuda revela planos para transferência Pokémon nos próximos jogos de Switch



Conforme noticiado aqui na PBN, Masuda concedeu uma entrevista ao site GameSpot a cerca de algumas dúvidas geradas sobre os próximos jogos da franquia Pokémon. Dentre essas dúvidas, muito se questiona sobre o que acontecerá com os Pokémon, que os antigos fãs da série apresentam em seu Pokémon Bank ou antigas versões e como eles serão inseridos nesta nova plataforma para os futuros jogos.



Masuda, então, ao ser questionado se haverá alguma possibilidade de ocorrer transferências de Pokémon entre as versões Let's Go e o futuro game planejado para o próximo ano, afirmou:

Nós definitivamente estamos sempre pensando nesse tipo de avanço em funcionalidade, especialmente desde que nós introduzimos o Pokémon Bank. Agora, até Ultra Sun e Ultra Moon, você pode armazenar seu Pokémon. Nós sabemos que eles são muito importantes para todos. Quero dizer, obviamente, as pessoas ficariam muito tristes se não pudessem usar seus Pokémon em um jogo futuro. Então, fica complicado quando você fala sobre os detalhes e nós ainda pensando sobre, mas nós temos planos para encontrar maneiras de permirtir que os jogadores usem seus Pókemon no próximo jogo.

Ou seja, como pode-se observar, Masuda foi mais além que a pergunta. Uma vez que, não ficou preso na relação entre as versões Let's Go e o futuro jogo, mas sim ampliou o leque de possibilidades e afirmou estar pensando em alguma maneira de realizar um "link" com os novos jogos e as antigas versões. Nos resta esperar por mais essa novidade.

Até a próxima! ✌








Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال