Qual seu Eevee favorito?


Grande parte das pessoas que se consideram fãs de Pokémon, inegavelmente, são fãs de Eevee. O mascote de um dos próximos jogos da franquia é muito amado por todos desde a primeira geração, quando deu as caras junto com suas evoluções Flareon, Vaporeon e Jolteon. Desde então, ao longo das gerações, fomos apresentados a mais evoluções do Pokémon, como Umbreon e Espeon em Johto, Glaceon e Leafeon em Sinnoh, e, finalmente, Sylveon em Kalos.

Nós da PBN, inspirados pelo destaque de Eevee no jogo Pokémon Let's Go Eevee, resolvemos abrir uma enquete para interagir com vocês através de perguntas relacionadas ao Pokémon Evolução.

A enquete tem apenas duas perguntas, sendo elas:


  • Qual sua eeveelution favorita?
  • Caso seja divulgada uma nova eeveelution, de qual tipo você gostaria que fosse?


A enquete está aberta na página da Pokémon Blast News no Facebook e no Twitter, e terá duração de aproximadamente duas semanas: começando a partir de agora e se encerrando no dia 05/10/2018, também às 12:00h.

O resultado da enquete será postado no site da Pokémon Blast News com comentários do autor no dia 06/10/2018.

Participem!

Atualização

O resultado da enquete encontra-se nesse link.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال