Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Novidades sobre os jogos

Resultado de imagem para pokemon let's go pikachu e eevee 
Olá treinadores, tudo bem com vocês? Hoje venho trazer para vocês novidades sobre os jogos Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee. Ontem (08/09) foi divulgado no programa Pokénchi, com participação do diretor dos jogos Junichi Masuda, algumas novidades sobre os jogos. 

A Primeira delas e a mais significativa na minha opinião é a volta dos HM's. Porém os HM's voltam de forma reformulada. De acordo com Junichi Masuda os HM's agora não ocupam mais um Slot no ataque dos Pokémon. E sim movimentos que são usados fora de batalha. Mas isso não significa que Cut, Surf, Fly e etc não são mais ataques, eles continuarão da mesma forma. Os HM's tiveram seus nomes alterados. Cut acabou se tornando Diagonal Cut e Surf se tornou Water Walk

 

Seguindo com as novidades, foram revelado também dois novos movimentos, um para o Pikachu e outro para o Eevee. O movimento aprendido pelo Pikachu se chama Splash Surf, que não é o Surf para deixar claro, mas é um movimento do tipo água. Já o Eevee aprende um movimento do tipo fogo chamado Flare Burn.

Movimento Flare Burn
Movimento Splash Surf
E para finalizar, foi confirmado um trailer no programa Pokénchi para o próximo dia 16 de setembro no Japão. Especula-se que esse trailer é o mesmo que será mostrado no próximo Nintendo Direct, com data ainda a ser confirmada,  e que pode trazer mais uma algumas novidades sobre os jogos. 

Como sugestão deixarei para vocês um vídeo do nosso parceiro o Canal do Camaleão no qual ele explica um pouco sobre essas novidades. Por enquanto é só pessoal e vejo vocês na próxima notícia.

Fonte: Serebii 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال