Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee - Dock e Joy-Cons Vendidos Separadamente no Japão



Foi confirmado que o bundle especial do Nintendo Switch anunciado para Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee terá seus itens vendidos separadamente no Japão.


A Nintendo anunciou que o Joy-Con e o Dock temático do Nintendo Switch baseados em Pikachu e Eevee poderão ser comprados exclusivamente por meio das lojas My Nintendo Store e Pokémon Center Online. Até mesmo a box do bundle poderá ser comprada separadamente.


Por enquanto os preços dos itens não foram revelados, nem mesmo se haverá um lançamento ocidental. Quanto ao bundle de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee com o Nintendo Switch temático, ele será vendido por $399,99 e também acompanhará a Poké Ball Plus. A versão japonesa do bundle será vendida por 37.980 ienes e também virá com 03 meses de inscrição gratuita no Nintendo Switch Online.

Vale mencionar que recentemente foi divulgado que Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee não terão suporte da nuvem do sistema online do Nintendo Switch. Isso significa que não será possível salvar a jornada na nuvem. A decisão tomada mantém a segurança contra cópias das versões salvas e duplicação de Pokémon. Essa decisão deve se manter para outros títulos principais da franquia lançados no Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo Soup

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال