Pokémon GO - Novo Evento na Coreia do Sul e Suposições - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

11/09/2018

Pokémon GO - Novo Evento na Coreia do Sul e Suposições

Para coincidir com o evento anual Pokémon Festa na Coreia do Sul, a Niantic anunciou que os jogadores de Pokémon GO terão acesso a Pokémon exclusivos durante o evento. Entre os dias 17 e 25 de setembro, os spawns de Pokémon serão aumentados e haverá lojas especializadas na venda de produtos oficiais da franquia.

Especificamente entre os dias 21 e 23 de setembro, raros Pokémon como Feebas e Trapinch poderão ser encontrados em Seoul, enquanto que Tropius e Unown aparecerão próximos dos edifícios Lotte.

Fora esse novo evento para a Coreia, dois tweets relacionados a Pokémon GO levantaram novas suposições ontem. O primeiro tweet foi publicado na própria conta de Pokémon GO:

Treinadores, apreciamos o trabalho duro de vocês para atingir a meta do #GlobalChallenge do Professor Willow, e esperamos que gostem do evento Ultrabônus. Enquanto completa seu Pokédex de Kanto, lembre-se: tem muito mais lá fora, e muitos Pokémon novos para descobrir...

A última frase "tem muito mais lá fora, e muitos Pokémon novos para descobrir" pode ser entendido como um indício de que a 4ª Geração pode estar próxima de ser lançada em Pokémon GO.

O segundo tweet foi feito por Omar Tellez, vice-presidente da Niantic:

#PokeStopsForAll stay tuned #WeHearYou #VamosNianticLATAM

O tweet menciona os esforços da Niantic para implementar um sistema interno em Pokémon GO para submissão e aprovação de Poképaradas. Omar usa hashtags para dizer "PokéStops para todos" e "Nós ouvimos vocês", acompanhado da frase "fique ligado". Pode ser que este sistema também esteja próximo de ser incluído em Pokémon GO.

Fonte: Pokémon Go Live e Serebii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad