Pokémon GO - Novo Evento na Coreia do Sul e Suposições

Para coincidir com o evento anual Pokémon Festa na Coreia do Sul, a Niantic anunciou que os jogadores de Pokémon GO terão acesso a Pokémon exclusivos durante o evento. Entre os dias 17 e 25 de setembro, os spawns de Pokémon serão aumentados e haverá lojas especializadas na venda de produtos oficiais da franquia.

Especificamente entre os dias 21 e 23 de setembro, raros Pokémon como Feebas e Trapinch poderão ser encontrados em Seoul, enquanto que Tropius e Unown aparecerão próximos dos edifícios Lotte.

Fora esse novo evento para a Coreia, dois tweets relacionados a Pokémon GO levantaram novas suposições ontem. O primeiro tweet foi publicado na própria conta de Pokémon GO:

Treinadores, apreciamos o trabalho duro de vocês para atingir a meta do #GlobalChallenge do Professor Willow, e esperamos que gostem do evento Ultrabônus. Enquanto completa seu Pokédex de Kanto, lembre-se: tem muito mais lá fora, e muitos Pokémon novos para descobrir...

A última frase "tem muito mais lá fora, e muitos Pokémon novos para descobrir" pode ser entendido como um indício de que a 4ª Geração pode estar próxima de ser lançada em Pokémon GO.

O segundo tweet foi feito por Omar Tellez, vice-presidente da Niantic:

#PokeStopsForAll stay tuned #WeHearYou #VamosNianticLATAM

O tweet menciona os esforços da Niantic para implementar um sistema interno em Pokémon GO para submissão e aprovação de Poképaradas. Omar usa hashtags para dizer "PokéStops para todos" e "Nós ouvimos vocês", acompanhado da frase "fique ligado". Pode ser que este sistema também esteja próximo de ser incluído em Pokémon GO.

Fonte: Pokémon Go Live e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال