Pokémon GO - Ultra Bônus Revelado: Mewtwo em Reides Lendárias e Pokémon Regionais em Ovos


O Ultra Bônus de Pokémon GO desbloqueado após os jogadores do mundo todo completarem os desafios globais do Prof. Willow foi finalmente revelado!

Começando no dia 13 de setembro, os jogadores poderão enfrentar os três pássaros lendários de Kanto em Reides Lendárias. Os pássaros Articuno, Zapdos e Moltres estarão disponíveis até o dia 20 e poderão ser encontrados na forma Brilhante (Shiny) se você tiver sorte.

Além disso, os Pokémon originários da região de Kanto aparecerão com mais frequência até o dia 30 de setembro tanto no estado selvagem quanto nas reides de diferentes níveis.

A maior novidade está por vir: a partir do dia 20 de setembro os jogadores de Pokémon GO poderão enfrentar Mewtwo em batalhas reide lendárias nível 05! Até então, Mewtwo podia ser desafiado somente através de Passes EX exclusivos, mas agora todos os treinadores terão a chance de enfrentá-lo até o dia 23 de outubro! A data limite de 23 de setembro para enfrentar Mewtwo foi divulgada erroneamente por meio da notificação interna do jogo, mas já foi corrigida.

Por fim, os Pokémon regionais Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros começarão a ser encontrados em ovos de 7Km até o final de setembro! Prepare-se para chocar muitos ovos e completar sua Pokedex de Kanto.

Fonte: Pokemon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال