Joy-Con Eevee/Pikachu pode ser vendido separadamente e Possível preço do Bundle



Bem, como foi divulgado anteriormente aqui na PBN, a Nintendo anunciou que irá lançar ao mercado um bundle especial para Nintendo Switch com a temática de Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Uma das grandes dúvidas que estão circulando é se as novas versões de Joy-Con, inspiradas no Eevee e no Pikachu, poderão ser vendidas separadamente. Uma vez que, ao lançar os bundles de Super Mario Odyssey e Splatoon 2 para Switch, foi possível comprar os Joy-Con dos bundles de forma separada. Contudo, apesar do lançamento dos bundles ter ocorrido mundialmente (como espera-se que ocorra com as versões de Pokémon), apenas no Japão foi possível comprar os Joy-Con até então exclusivos para os bundles.


Joy-Cons inspirados no Eevee e Pikachu, respectivamente

Mas, não desanime...apesar de os futuros Joy-Cons não terem sua disponibilidade de venda separada anunciada nem no Japão, nada foi confirmado a cerca da indisponibilidade em nenhum país/região em que a versão do bundle foi anunciada. Ou seja, não há confirmação para o "sim", mas também não há confirmação para o "não", nos resta apenas esperar...

Enquanto nada é confirmado a cerca dos controles do Switch...foi divulgada uma estimativa de preço para o bundle dos novos jogos de Pokémon nos Estados Unidos, o que nos permite também criar uma estimativa de preço de uma futura venda aqui em território brasileiro.

Versões do futuro bundle especial


O conjunto estará à venda nos Estados Unidos com o preço em média de 400 dólares  a partir do dia 16 de novembro, o que corresponderia a 1640 reais, em preço livre de impostos. Entretanto, sabe-se que não é bem assim que acontece no território nacional...levando em consideração que o Switch mais barato no Brasil está com preço médio de 1700 reais e versões bundles já vendidas em solo brasileiro com preço médio de 2200 reais, espera-se que o valor das versões inspiradas em Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! não fuja desse patamar.

Confira abaixo um vídeo divulgado pela Nintendo europeia com detalhes da nova versão do Nintendo Switch:


Fonte: Nintendo Soup

Por enquanto é só pessoal, até a próxima! ✌






Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال