Pokémon GO - PvP no Outono americano?



Pois é, parece que o esperado modo PvP em Pokémon GO está cada vez mais próximo de ser lançado. Como foi informado por nós da PBN no mês passado, a Niantic planeja lançar o modo de batalha entre treinadores até o final deste ano...Hoje, John Hanke (CEO da Niantic) deu uma dica aos fãs do aplicativo que este lançamento pode estar próximo de acontecer.


John deu a entender que a Niantic possa estar trabalhando, sem medir esforços, para antecipar a disponibilidade do modo PvP e que espera que o lançamento ocorra no Outono dos Estados Unidos, que se inicia no próximo dia 22 de Setembro e termina no dia 21 de dezembro. Portanto, é possível imaginar que, até o final do ano será possível desfrutar de batalhas com outros usuários do jogo.

Mesmo com o fim do verão no hemisfério norte, nós estamos trabalhando em algumas surpresas para Pokémon GO neste outono poder dar aos Treinadores cada vez mais maneiras de jogarem juntos.

Lembrando que muito se especula que o lançamento do modo de batalha entre treinadores será próximo do lançamento das versões de Pokémon Let's Go, com a chance de ocorrer um lançamento simultâneo e que essas informações são rumores. Logo, nada ainda foi confirmado...

Fonte: Nintendo Soup

Por enquanto é só pessoal, até a próxima! ✌


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال