Pokémon GO - Deoxys Substitui Mewtwo em Reides EX e Beldum no Próximo Dia Comunitário


Foi revelado que Deoxys será o próximo Pokémon Lendário a ser desafiado através de Batalhas Reide EX em Pokémon GO. O anúncio ainda não foi realizado oficialmente, mas já foi possível descobrir por meio de notificações aos usuários iOS. Mewtwo, que até então foi o lendário destaque nas Reides EX, poderá ser enfrentado em Batalhas Reide Lendárias entre os dias 20 de setembro e 23 de outubro.


Vale lembrar que as futuras Reides EX serão acompanhadas da possibilidade de convidar amigos para participar da batalha quando o treinador receber o Passe EX. Esta novidade também não foi oficializada, mas já está presente na versão mais recente do jogo.


Além disso, foi encontrado no Google Cloud da Niantic uma imagem que praticamente confirma a aparição de Beldum como o Pokémon protagonista do próximo Dia Comunitário. Essa revelação coincide com a recente introdução do movimento Meteor Mash no jogo, que seria o movimento exclusivo de Metagross.

Vamos aguardar novas informações.
Fonte: Lee Duck e Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Que top!!! Gosto demais do Deoxys, sem falar que é emocionante ganhar um passe EX!!!

    Canal Pokebolados no Youtube

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال