Pelúcia Zeraora em Tamanho Real e Novos Itens de Pokémon


O Pokémon Center Online do Japão anunciou na última sexta-feira o lançamento de uma pelúcia de Zeraora em tamanho real. Apesar de não ter revelado as dimensões exatas do produto, a imagem promocional compara a pelúcia a uma criança japonesa.


A pelúcia de Zeraora será vendida por impressionantes 59.400 ienes, o que corresponde a aproximadamente R$2.200 sem taxas e impostos. O produto será vendido somente pelo site oficial do Pokémon Center em pré-venda, entre os dias 15 de setembro e 28 de outubro.


Os Centros Pokémon do Japão lançarão no dia 22 de setembro a campanha "Fãs de Pikachu & Eevee". É uma promoção que ilustra diversos itens de Pikachu e Eevee sendo usados por outros Pokémon. Ela inclui pelúcias, canecas, chaveiros, capas para smartphones, toalhas, bolsas e mais. Os itens e preços podem ser conferidos aqui.


Por fim, a empresa Mega Construx anunciou o lançamento de uma versão jumbo de Pikachu no ocidente. Essa companhia é responsável por lançar diversos colecionáveis de Pokémon que são montados com peças retangulares. O modelo final é composto de 650 peças e possui 32 centímetros. Alguns itens da Mega Construx já podem ser encontrados no Brasil em lojas especializadas de brinquedos.

Fonte: Mikitzune e Pokemon.com



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال