Rumor: Pokémon Let's Go Pikachu & Pokémon Let's Go Eevee - Novas Mega Evoluções?

Imagem relacionada 

Olá treinadores, tudo bem com vocês?  Hoje venho falar com vocês sobre um rumor envolvendo os jogos Pokémon Let's Go Pikachu & Pokémon Let's Go Eevee. Então tudo que for falado aqui não deve ser tratado como oficial. Vamos a notícia. 

No mês de Julho a Pokémon Company, Nintendo, Game Freak, and Creatures Inc. acabaram atualizando a marca de 14 Pokémon de Kanto. Seriam eles: Golem, Machamp, Raichu, Jynx, Starmie, Hitmonlee, Hitmonchan, Arbok, Weezing, Persain, Vaporeon, Jolteon, Flareon e Dragonite.

https://cdn4.dualshockers.com/wp-content/uploads/2014/11/Pokemon-ORAS.png
 
Mas o que isso quer dizer? A ultima vez que os Pokémon tiveram suas marcas atualizadas foi 1 ano antes do lançamento dos jogos Pokémon X e Y. Sendo justamente os Pokémons que ganharam Mega Evoluções.

E ae pessoal, animado com a possibilidade de novas Mega Evoluções? Eu adoraria ter um Mega Vaporeon. Vamos aguardar. 

Fonte: NintendoSoup

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mega evolução seria interessante, não gostei apenas da Jinx mega evoluir segundo apontam os rumores, queria muito inovações para esses jogos mas mega apenas para Kanto é uma pena. Espero que os próximos jogos sejam baseados na Austrália, se os rumores do codinome beluga estavam certos e os próximos lendários forem serpentes creio que as lendas aborígenes sejam muito bem aproveitadas como a serpente arco-íris sugiro duas matérias para a Pokémon BLast News a Austrália e o Sri lanka.

    PS: Alias poderiam falar sobre o enredo de Yellow e suas diferenças de Red/Blue seria muito divertido ler sobre a equipe rocket do anime nos games e se eles existem é possível o Ash existir porque temos muitas sugestões sobre isso nos jogos Us/Um como pikachu de boné e o grenija e a dica dada na demo.

    Por Martim

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال