Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon - Arco da Equipe Rocket em Alola

Novos títulos de Pokémon Sun & Moon foram revelados hoje e apresentam um novo arco que vai se iniciar em breve focado em Necrozma e a Equipe Rocket. Confiram os títulos e a primeira sinopse:

SM88
Título Original: Lunala VS UB: BLACK! A Battle at Full Moon!!
Título Traduzido: Lunala vs UB: Black! Uma Batalha em Lua Cheia!
Data de Exibição: 30/08/18

Lunala e um outro misterioso Pokémon repentinamente apareceram diante dos Ultra Guardiões. Como os dois Pokémon se envolveram em uma batalha feroz, uma unidade especial da Equipe Rocket aparece para atacá-los também. E então Solgaleo também aparece.

SM89
Título Original: A Prism of Light and Darkness: Its name is Necrozma!
Título Traduzido: Um Prisma de Luz e Escuridão: seu Nome é Necrozma!
Data de Exibição: 06/09/18

Ash e os outros viajaram para o outro lado do Ultra Buraco para resolver a crise de Alola. O que está à espera deles lá? E qual é o verdadeiro objetivo da Equipe Rocket?

Além disso, foi revelada uma nova sinopse para o episódio SM87 - Crise em Alola! A Escuridão que Come o Esplendor!, que precede os dois episódios revelados hoje.

Uma manhã, como uma misteriosa nuvem carregada cobre a região de Alola, Ash percebe que Prof. Kukui e Prof. Burnet não estão se sentindo bem. Assim que ele chega na Escola Pokémon, ele fala com seus colegas e descobre que os pais deles também estão se sentindo mal. Os Ultra Guardiões são enviados para investigar este mistério. Mas então um novo membro aparece.

Como a sinopse o SM88 indica a formação de uma "unidade especial" da Equipe Rocket, já está sendo suposto que seja a aparição da Rainbow Rocket no anime. Para quem não lembra, a Rainbow Rocket é uma formação existente nos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon na qual se reúnem Giovanni, Archie, Maxie, Cyrus, Ghetsis e Lysandre, tendo a ajuda do cientista Faba. Além disso, o SM87 indica a entrada de um novo membro no grupo dos Ultra Guardiões, o que eu sugiro que seja Gladion. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Confira a lista de próximos episódios:

  • SM85 - Saltar e Escalar: Stakataka! | Exibição: 09/08/18
  • SM86 - Eu Escolho Aqui! O Paraíso Pokémon do Vapor! | Exibição: 16/08/18
  • SM87 - Crise em Alola! A Escuridão que Come o Esplendor! | Exibição: 23/08/18
  • SM88 - Lunala vs UB: Black! Uma Batalha em Lua Cheia! | Exibição: 30/08/18
  • SM89 - Um Prisma de Luz e Escuridão: seu Nome é Necrozma! | Exibição: 06/09/18


Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mas será como nos jogos que os vilões vinham das dimensões onde venceram ou será que o anime adaptará para pôr uma vingança de todos os vilões que foram derrotados? O Hau já apareceu no anime? Será que o integrante novo é ele ou o Gladion mesmo? Queria um arco em Kanto, enfim os traços do filme 21 poderiam ser usados em Sun e moon no lugar desses traços retrógrados que temos no anime ficaram bem mais fluidos e receberam poucas críticas se comparados aos traços do anime e a animação de Sun and Moon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال