Pokémon TCG - Nova Mecânica 'Aliados' é Anunciada


A cerimônia do Campeonato Mundial de Pokémon apresentou uma novidade aos jogadores de Pokémon TCG: a mecânica Tag Team. Aqui no Brasil esta mecânica será conhecida como "Pokémon Aliados", uma vez que são cartas GX que apresentarão dois Pokémon cooperando.


Estas cartas serão ainda mais poderosas e, por isso, seu uso apresenta maior risco. Os jogadores que derrotarem uma carta Tag Team receberão três cartas Prêmio do adversário, tornando a vitória mais próxima.


Até o momento, apenas a carta "Pikachu&Zekrom-GX" foi apresentada. A mecânica está prevista para ser introduzida no ocidente somente em 2019. Como de costume, o Japão deve receber as cartas com antecedência.

Fonte: PR Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال