Pokémon GO - Entei será recompensa em setembro e Ho-Oh retorna nas reides


A Niantic anunciou que o lendário Entei será a recompensa pela coleta dos sete selos de Pesquisa de Campo em Pokémon durante o mês de setembro. O Pokémon vem substituir o lendário Raikou que permaneceu disponível durante o mês de agosto. É esperado que os jogadores encontrem Suicune como recompensa no mês de outubro.

Além disso, a Niantic informou que o evento "Festival de Johto", que conta com maior frequência de Pokémon selvagens originários da região de Johto, terminará no dia 28 de agosto.

Em Nashville, onde acontece o Campeonato Mundial de Pokémon 2018, os jogadores de Pokémon GO estão encontrando Unown selvagem com as letras N,A,S,H,V,I,L,E. Já na Alemanha, onde está acontecendo o evento Gamescon, os jogadores estão encontrando Unown selvagens com as letras G,A,M,E,S,C,O.

Ainda em Nashville há uma maior quantidade de PokéStops disponíveis e todos eles contam com uma missão especial para Capturar 10 Pokémon. A recompensa desta missão é Corsola, apenas encontrado em regiões próximas à Linha do Equador. Treinadores também estão reportando uma maior aparição de Pokémon considerados raros no local do evento.

Aconteceu também hoje uma nova distribuição de Passes EX. Esse passe dá a chance do jogador enfrentar Mewtwo em uma Batalha Reide EX nos dias 02 ou 03 de setembro, dependendo da sua região.


Atualização #01: A Niantic também revelou que exclusivamente neste final de semana os jogadores de Pokémon GO poderão enfrentar Ho-Oh nas batalhas reides lendárias como forma de comemorar o Festival de Johto. Ho-Oh estará disponível até o dia 27 de agosto e poderá ser encontrado em sua versão Brilhante se você tiver sorte.

Fonte: Pokémon Go Live e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال