Pokémon GO - Celebi chega ao jogo trazendo novidades (Atualização #04)


O Pokémon Mítico Celebi foi lançado hoje em Pokémon GO por meio de uma nova Pesquisa Especial do Prof. Willow. Os treinadores foram convocados a realizar uma série de desafios em oito etapas que vai culminar no encontro com Celebi!

Contudo, não é apenas esta novidade que a Niantic trouxe aos jogadores. Repentinamente, houve um aumento intenso de aparição dos Pokémon originários da região de Johto. Até mesmo Pokémon mais raros, como Mareep e Pineco, estão sendo encontrados com mais frequência. Quem sabe você não tem a sorte de encontrar Unown?


Outra novidade foi o lançamento de uma camiseta especial baseada em Celebi e três novas caixas promocionais. É esperado também novas Tarefas de Campo baseadas nos Pokémon de Johto e novos itens para o avatar inspiradas nos treinadores de Pokémon HeartGold e SoulSilver.


Antes de finalizar, um detalhe adicional é que as formas de Alola de Geodude e Diglett voltaram a aparecer em estado selvagem.

Se você ainda não tinha completado a Missão Especial de Mew, fique tranquilo, porque ela não vai desaparecer do seu jogo com a chegada de Celebi!

Atualização 01: Natu, Sunkern e Pineco agora podem ser encontrados na versão Shiny!


Atualização 02: Missões disponíveis durante o "Festival Johto"


Atualização 03: Novos chefes de Batalha Reide disponíveis no Festival de Johto


Atualização 04: Itens para o avatar dos treinadores baseados nos jogos Pokémon HeartGold e SoulSilver já estão disponíveis:


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال