Pokémon Adventures pode se tornar um Anime?


Olá, treinadores! Já faz algum tempo que acompanho Masaaki Iwane - um dos animadores de Pokémon - no Twitter e venho observando o expressivo número de ilustrações publicadas de personagens do mangá Pokémon Adventures no estilo de anime. Até então preferi não fazer nenhum alerta sobre tais ilustrações, mas algo diferente chamou a atenção hoje.

Artes de Masaaki Iwane no Twitter em agosto/2018

Masaaki Iwane publicou em seu Twitter cenas do que viria a ser uma "abertura" de um anime inspirado no mangá Pokémon Adventures. O vídeo de apenas seis segundos traz o título "teste de animação 59" e traz os protagonistas (pokedex holders para quem acompanha o mangá) da primeira e segunda geração.


Como se não bastasse, o roteirista de Pokémon Adventures Satoshi Yamamoto retuitou em seu Twitter o "teaser-teste" e comentou:

Hoje é um dia em que muitos sonhos se realizam.

Ainda não podemos afirmar qualquer coisa a respeito dessas observações. Contudo, vale pensar que um anime de Pokémon inspirado no mangá Pokémon Adventures poderia estar sendo produzido! Quem sabe?


Artes de Masaaki Iwane no Twitter em agosto/2018

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esperava por adaptações dos jogos devido aos enredos, mas o mangá não deixa de ser uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال