Novas Figuras Colecionáveis podem indicar presença de Mega Evoluções em Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee


Em comemoração ao lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee em 16 de novembro, a Takara Tomy já começou a se preparar para lançar figuras colecionáveis da franquia relacionadas ao jogo. Para a linha Netsuke Capsules, a empresa listou o lançamento de Pikachu e Eevee juntos dos amigos de Alola Stufful, Torracat e Poipole. Estas figuras estarão disponíveis a partir de novembro nas máquinas gachapon, ao preço de 200 ienes.


Além disso, a Takara Tomy curiosamente listou também para novembro novas figuras colecionáveis focadas nos iniciais de Kanto, o que faz todo sentido para promover os novos jogos. No entanto, estão presentes na lista as mega evoluções das formas finais dos iniciais de Kanto, o que pode sugerir a presença de algumas mega evoluções no jogo. Esta é a lista das novas figuras que foram anunciadas hoje:

  • Monster Collection EX EMC-08 Porygon
  • Monster Collection EX ESP-08 Mega Charizard X
  • Monster Collection EX ESP-09 Mega Charizard Y
  • Monster Collection EX ESP-12 Mega Venusaur
  • Monster Collection EX ESP-14 Mega Blastoise
  • Monster Collection EX EHP-06 Lapras

Até o momento, a presença das mega evoluções é mera suposição! Você acha que será possível mega evoluir Charizard, Venusaur e Blastoise em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee?

Fonte: Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mega evolução é interessante mais acho que nos próximos essa mecânica será pouco utilizada, a pokemon company errou com a mega evolução. Dar uma forma alternativa ao pokémon que te acompanha durante toda a jornada é justo mas infelizmente eles meteram os pés pelas mãos em Kalos, laçaram mega evoluções à pokemon que deveriam evoluir o design da mega Audino por exemplo é uma evolução! Foi decepcionante ver a contra parte da Chansey perder uma evolução definitiva, se fosse algo para todos os pokémon iniciais e pseudo lendários iria ser muito bom, no entanto acabam por fazer muita lambança tal como a mega seblaye, acho que os Z-moves sem dúvidas ganham nesse ponto, porque com os erros da mega foi fácil equilibrar quem iria receber Z-moves exclusivos e não atrapalhar. Espero que a 8° gerção nos proporcione o que Sinnoh nos deu muitas pré e evoluções depois de Kalos poucos sobraram para receber evoluções,Audino agora vai precisar de 2 prés infelizmente. Mas será que voltaremos ao multiverso onde não existem megas? Porque se não existem megas seriam essas formas evoluções definitivas nesse mundo? Que a 8° venha e nos traga mecânicas ainda melhores e dê um salto gráfico melhor que Yokaiplágio para quem está falando de Let's go.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال