Um anúncio chocante de Pokémon será feito em breve!


Boa tarde, pessoal! Como estão? Finalmente temos notícias sobre o futuro de Pokémon. Como vocês devem se lembrar, a Emily Rogers disse em diversas ocasiões que o anúncio dos novos jogos de Pokémon seria feito ainda no mês de maio. Bem, nós estamos na última semana do mês e nada foi revelado ainda. 

O que acontece é que o programa japonês Oha Suta, que é transmitido na TV Tokyo durante as manhãs e que faz amplas referências a Pokémon, deixou escapar hoje que no episódio que vai ao ar no dia 31 de maio às 07:05 (horário do Japão) serão mostradas "novidades chocantes" sobre Pokémon. De acordo com o Oha Suta, este será o "início de uma nova história" na franquia.


Percebendo o quanto isso poderia ser revelador, o Oha Suta substituiu em seu site as expressões "novidades chocantes" e "início de uma nova história" por "cheio de informações Pokémon".

É quase impossível não associarmos imediatamente aos futuros jogos da franquia, os supostos Pokémon Let's Go Pikachu & Pokémon Let's Go Eevee. Especulava-se que o anúncio dos jogos seria feito hoje (29/05) ou na quinta (31/05). Então, nós podemos esperar grandes coisas no Oha Suta em breve.

Lembrando que o programa vai ao ar na manhã de quinta (31) no Japão, mas aqui no Brasil ainda será noite de quarta (30). Outro ponto importante é que o anúncio dos jogos poderá ser feito ainda hoje ou amanhã durante o dia, para que então o Oha Suta discuta sobre eles na quinta de manhã (Japão) / quarta a noite (Brasil), já que é improvável que o programa japonês de variedades seja o responsável pelo anúncio de um jogo com lançamento global.

O que vocês esperam sobre estas novidades chocantes? Estão ansiosos? Não deixem de comentar e até mais!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال