Desafio do ginásio esquenta inauguração da loja 'Toca da Raposa'


Alola, galera!

A equipe Mr. Fox inaugurou no dia 07 a sua loja física chamada 'Toca da Raposa'. E, para fazer a festa no melhor estilo, o grupo trouxe de volta o famoso desafio dos líderes de ginásio. Quem não sabia jogar, o centro de treinamento era o espaço certo para ensinar a arte do duelo aos novos treinadores. Os bravos treinadores que ganhavam dos líderes eram agraciados com a insígnia de cada ginásio.


Os organizadores estavam bem animados com o evento


Olha a lixeira que o pessoal fez! Já quero uma

O evento teve a participação de 75 pessoas (contando acompanhantes) e os duelistas puderam batalhar em ginásios de dois tipos diferentes: pedra e água. O esquema de jogatina foi idêntico ao dos games, no qual era preciso batalhar contra um treinador especialista para depois desafiar o líder. Os desafios também contavam com regras que poderiam ajudar ou atrapalhar os jogadores.

No ginásio do tipo pedra, os treinadores precisaram enfrentar inicialmente Ricardo Alves Augpio. A primeira regra era que as batalhas tinham que ser em dupla e a segunda se baseava em salvar um Pokémon que havia sido derrotado naquele turno, desta maneira, o outro jogador não pegava a carta prêmio. O líder foi Rafael Amazonas.


Os treinadores não pegaram leve com os desafiantes em nenhum momento


Olha o Brock brasileiro aí, gente!

Já no ginásio de água, os treinadores especialistas foram Felipe Lomba, que posteriormente foi substituído por Fellipe Denser, e Hannelore Amazonas. A regra deste ginásio permitia os jogadores a mudar de Pokémon conforme sorteado no dado, ou seja, caso caísse 4, o jogador trocaria o Pokémon ativo pelo monstrinho deste mesmo número do banco. O líder deste tipo foi Marcus Prendes.


Felipe apostou em uma batalha contra EX e GX e Hannelore em Pokémon com alto PS


O Marcus substituiu a Misty e liderou o ginásio tipo água 

A comemoração também contou com sorteios de brindes, caneca, triple pack e box Mimikyu. O próximo desafio dos líderes de ginásio ainda não tem data, mas sabe-se que será do tipo elétrico e grama.

O desafio dos líderes irá trazer todos os líderes da região de Kanto e quem conseguir juntar todas as insígnias, poderá participar do desafio final onde enfrentará os melhores oponentes.


É isso ai! Consegui minha primeira insígnia! 

Lembrando que a loja vende produtos e acessórios de card game e também algumas variedade de artigos Pokémon, como canecas, pelúcias, camisetas, chaveiros, bichinhos de crochê.


A Misty deixou o ginásio para competir também

Espero todos vocês no próximo evento. Até mais!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال