Uma nova Pokémon Direct acontecerá amanhã?


Boa tarde, treinadores! Tudo bom? Se você acompanha rumores de Pokémon pela internet, já deve ter visto que muitas coisas relacionadas à franquia têm acontecido nas últimas semanas. A grande quantidade de especulações feitas pelos fãs, os "vazamentos" de informações e a nossa ansiedade pelo novo título de Pokémon para Switch estão cada vez maiores.

Um usuário do Twitter chamado Matt Hunt (@TheRealMattHunt) divulgou em seu perfil uma informação curiosa. Segundo ele, amanhã (28/03), será lançada uma nova Pokémon Direct, que tratará dos novos títulos da franquia para o Nintendo Switch.


"#GrainOfSalt #Pokemon Então, nós poderemos ganhar uma Pokémon Direct na quarta-feira anunciando os títulos de Switch. Não é uma informação concreta, apenas passando adiante o rumor."
- Matt Hunt (@TheRealMattHunt), 26 de março

Afinal de contas, por que isso é tão importante já que estamos falando de uma postagem qualquer no Twitter? Há dois fatores curiosos a serem observados sobre esse rumor de uma nova Direct amanhã. O primeiro diz respeito à retirada da Direct que anunciou Ultra Sun & Ultra Moon do site da Nintendo nas últimas semanas.

Algum tempo antes de Pokémon USUM serem divulgados, a Direct que falava sobre Sun & Moon foi retirada do site da Nintendo. Nas últimas semanas, o mesmo aconteceu com a Direct de USUM e isso pode indicar que veremos os detalhes do novo jogo de Pokémon sendo anunciados em breve.


O segundo fator a ser destacado é o recente rumor de uma nova linha de pelúcias e figuras de Pokémon que será lançada pela Bandai. Segundo o site Pokegraph, uma conferência será realizada pela Bandai em maio, revelando oficialmente seus produtos relacionados a uma grande franquia da Nintendo. O site diz também que um novo jogo de Pokémon para Switch será lançado em dezembro.

Todos os rumores apontam para o lançamento de Pokémon para Switch em dezembro e informações dadas pela própria Nintendo dizem que o jogo tem previsão de lançamento em 2018 ou um pouco depois. Caso seja lançado de fato este ano, agora é o momento ideal para ser anunciado oficialmente. Desta forma, teremos uma conferência da Bandai com mais informações em maio e uma demonstração do jogo na E3 em junho.

Obviamente, tudo aqui se trata apenas de um rumor e não deve ser tratado como uma verdade absoluta. Mas não custa nada ficar atento aos canais oficiais da Nintendo e Pokémon no YouTube amanhã. Quaisquer notícias a respeito dos novos jogos serão divulgadas aqui na PBN. Fique ligado!

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال