[RUMOR] Um Reboot para a Franquia Pokémon?


Um novo rumor começou a circular esta semana sobre o próximo jogo principal de Pokémon após o ridler ('charada') japonês, responsável por inúmeros vazamentos durante o desenvolvimento de Pokémon Sun & Moon, ter publicado que o "Pokémon Switch" será um reboot para a franquia. O que deu ainda mais destaque às suas palavras foi o fato dele ter excluído a publicação pouco depois.


A palavra "reboot" pode nos dar inúmeras possibilidades. Apesar de muitos fãs terem associado "reboot" com voltar às origens, remetendo à Kanto, esta palavra também dá margem para pensar numa reformulação de como os jogos Pokémon são pensados. O próprio estilo de "mundo aberto" que muitos fãs gostariam de ver nos jogos, dando liberdade ao jogador durante sua jornada, seria uma forma de pensar em "reboot" nos jogos principais.

Qual é a opinião de vocês sobre o rumor? O que gostariam de ver na franquia como reboot?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال