Pokémon GO - Evento Eggstravaganza, Bulbasaur Shiny e mais

 

Na última quinta-feira começou o evento em Pokémon GO chamado 'Eggstravaganza 2018', oferecendo aos jogadores a possibilidades de obter raros Pokémon nos ovos de 2Km, os quais normalmente são chocados nos ovos de 5Km e 10Km! O evento estará ativo entre os dias 22 de março e 02 de abril.

Durante o evento, os doces obtidos ao chocar ovos serão dobrados e o jogador também receberá o dobro de poeira estelar em todas as ações do jogo. Na loja de Pokémon GO estão sendo oferecidas algumas caixas de presente com descontos:
  • Special Box - 480 Moedas - 2 Incensos, 3 Incubadoras, 5 Pedaços de Estrela
  • Great Box - 780 Moedas - 5 Incensos, 5 Super Incubadoras, 10 Pedaços de Estrela
  • Ultra Box - 1480 Moedas - 8 Super Incubadoras, 10 Ovos da Sorte, 5 Premium Raid Passes & 25 Pedaços de Estrela
Outra novidade do evento é a possibilidade de encontrar alguns novos Pokémon shiny! A partir de agora, os Pokémon bebê Magby, Togepi e Wynaut também podem aparecer shiny, mas a chance de encontrar um desses é bem pequena.


Na imagem abaixo você pode conferir todos os Pokémon que podem ser encontrados nos ovos de 2Km durante o evento:


Além disso, via datamining foi possível descobrir que a linha evolutiva de Bulbasaur já se encontra disponível na forma shiny na rede de tráfego da Niantic. Isso é um grande indicativo de que o 3º Dia Comunitário de Pokémon GO, que vai acontecer neste domingo (25/03) entre as 15h e 18h no Brasil, contará com a aparição do inicial de Kanto na forma shiny. Vale lembrar que qualquer Ivysaur evoluído no período deste evento vai aprender o movimento Frenzy Plant (Planta Furiosa). 


Por fim, outra informação relevante é que, atualmente, todos os meios terceirizados utilizados pelos jogadores para obter informações sobre Pokémon e ginásios estão indisponíveis. O Beirute Scan, muito famoso nesse mercado, é um dos sites que não estão funcionando. Devido a uma nova atualização técnica da rede do jogo, os meios que acessavam estas informações já não tem mais acesso. No momento, os sites e aplicativos estão trabalhando em cima desse problema para tentar restaurar seus serviços o quanto antes.

Ainda em tempo, acabamos de ser noticiados que novos Passes Exclusivos foram distribuídos a jogadores selecionados de Pokémon GO para poderem enfrentar o lendário Mewtwo no dia 30/31 de março (dependendo da região). Este é o quinto passe distribuído durante o mês de março, tornando-se cada vez mais acessível que os jogadores recebam o passe.

Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال