Pokémon TCG - Nova coleção americana SM6 Forbidden Light com Ultra Necrozma





A sexta coleção de Pokémon TCG Sun & Moon será conhecida no ocidente como "Forbidden Light", o mesmo nome usado no conjunto japonês. Enquanto a coleção será lançada no Japão no dia 02 de março, tanto nos EUA quanto no Brasil o lançamento vai acontecer no dia 04 de maio.

Esta coleção contará com as novas cartas Ultra Necrozma-GX, Lucario-GX, Greninja-GX, Zygarde-GX, Yveltal-GX, Naganadel-GX, Volcanion e Arceus Prism Star. Além disso, haverá mais de 130 cartas, incluindo 05 cartas Prisma Star, 08 Pokémon-GX, 06 Ultra Bestas, 15 cartas Treinador e 02 cartas Energia Especial.

Esta coleção ocidental será uma combinação nas coleções japonesas SM5+ Ultra Force e SM6 Forbidden Light. A carta japonesa Ultra Necrozma-GX inclusive já foi revelada neste final de semana:


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال