Nintendo Labo é anunciado para o Nintendo Switch


A Nintendo anunciou por meios oficiais o "Nintendo Labo", a fábrica de acessórios infantis para o Nintendo Switch. Com ele, será possível utilizar moldes de papelão que se transformam em brinquedos chamados "toy-cons". Em conjunto com os joy-cons, eles se tornam acessórios para mini-jogos do Nintendo Switch.

Conforme anunciado pela manhã desta quarta-feira (17/01), a novidade seria dedicada às crianças e aos jovens e adultos que se sentem crianças em seus corações. Os kits serão vendidos separadamente e chegam às lojas japonesas no dia 20 de abril de 2018, enquanto que na Europa o lançamento fica para o dia 27 de abril.


Os modelos em papelão também poderão ser personalizados. Embora haja formas pré-determinadas de uso, o trailer divulgado destaca que os jogadores poderão encontrar novas formas de uso para os acessórios.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال