Novos lutadores anunciados para Pokkén Tournament DX!


A Nintendo liberou inesperadamente um mini Nintendo Direct por meio do Youtube sem notificar os fãs que aguardavam por novidades para o Switch. Entre os anúncios, foi revelado que Pokkén Tournament DX ganhará uma DLC nos próximos meses com novos lutadores e Pokémon suporte.


O primeiro conjunto será lançado no dia 31 de janeiro de 2018 e conta com Aegislash como lutador e os suporte Mega Rayquaza e Mimikyu. O segundo conjunto será lançado no dia 23 de março e terá Blastoise como novo lutador, acompanhado dos lendários Celebi e Mew como suporte. Os jogadores vão conseguir o conteúdo da DLC comprando o Battle Pack, que já pode ser adquirido por US$14,99.




Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. to esperando infernape, pelo leque de golpes que ele tem, ele sairia da hora em pokken

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, os poke são aleatórios/definidos sem nenhuma especificidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال