Novidades do Mundo Pokémon em 31/01




De acordo com o portal Deadline, dois novos atores se juntam ao elenco do live action Detetive Pikachu - Bill Nighy (esquerda da foto) e Chris Geere (direita)! Ambos ainda não possuem seus papéis revelados. O filme será lançado em 19 de maio de 2019 e as gravações começaram este mês em Londres.


A Daisuki Club lançou uma nova música inspirada no Pokémon Pyukumuku. Estas músicas são lançadas regularmente no canal oficial de Pokémon no Youtube. Confira abaixo:



Uma scan japonesa a respeito do anime Pokémon Sun & Moon revelou a primeira sinopse do episódio SM62, que será exibido no dia 15 de fevereiro. Inclusive, a scan mostra que o título verdadeiro do episódio será "O Meowth Noturno é um Meowth de Alola!?":



"Meowth fugiu da base secreta frustrado por Jessie ter comido seu sorvete, bem quando aparece um Alolan Meowth. Jessie e James dizem que eles querem esse Alolan Meowth como seu parceiro."



A SuperData, que coleta dados e realiza pesquisas no segmento de jogos, revelou as estatísticas do mercado para o ano de 2017. A indústria de jogos mobile obteve um receita de 60 bilhões de dólares, quase o dobro da receita para os jogos de PC, que ficou em torno de 33 bilhões. Pokémon GO foi um dos jogos destaque em 2017, somando US$890 milhões de receita e ficando em 9º lugar na lista dos jogos mobile. O primeiro lugar ficou com o jogo Arena of Valor, com uma receita de US$1,9 bilhões.


A Nintendo também revelou dados atualizados das vendas de seus jogos até o final de 2017. As vendas atualizadas dos jogos principais de Pokémon no Nintendo 3DS são essas:

  • Pokémon X & Y (2013) - 16,26 milhões
  • Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (2014) - 13,94 milhões
  • Pokémon Sun & Moon (2016) - 16,05 milhões
  • Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon (2017) - 7.17 milhões
Vale destacar que as "terceiras versões" de Pokémon costumam sempre vender menos que seus antecessores. 



Por fim, a primeira DLC de Pokkén Tournament foi disponibilizada hoje para compra. Ela será lançada em duas partes, sendo que a primeira teve seu lançamento hoje. Essa "parte um" apresenta Aegislash como um lutador e traz os suportes Mega Rayquaza e Mimikyu, além de novos acessórios para customização do avatar.

Fontes: Centro Pokémon, Serebii, Pokemon GO Hub e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال