Nova Battle Competition em Pokémon USUM e mais!




Uma nova Battle Competition foi anunciada para Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, chamada Ultra Sinnoh Classic. Como o próprio nome indica, nesta competição os jogadores poderão usar apenas os Pokémon que são encontrados na Pokedex de Sinnoh e as batalhas serão no formato Single Battle.

Nenhuma Alolan Form, Mega Evolutions ou Z-Crystals são permitidos. Os lendários de Sinnoh Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin e Arceus estão banidos. As inscrições acontecem entre os dias 15 e 22 de fevereiro. As batalhas vão acontecer entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. Todos os participantes vão ganhar 50 Battle Points.

Amazon Prime Video adiciona episódios de Pokémon



A plataforma Amazon Prime Video adicionou recentemente 40 episódios de Pokémon Advanced, compreendo a 6ª temporada do anime. Os episódios estão divididos em três volumes. Este é o único conteúdo de Pokémon que pode ser conferido na plataforma atualmente. A Amazon Prime Video está disponível no Brasil por R$7,90 durante os seis primeiros meses, sendo R$14,90 após o período.

Novos passes exclusivos em Pokémon GO


Novos passes para a Batalha Reide Exclusiva foram enviados a jogadores selecionados de Pokémon GO. Os jogadores escolhidos terão a chance de enfrentar Mewtwo no dia 08 de fevereiro, com horário e local determinados no passe. Confira se você foi um dos ganhadores dessa leva de passes!

Fontes: Serebii, ANMTV e Pokemon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال