Pokémon GO Travel - Capturar 3 Bilhões de Pokémon em 7 Dias!




A Niantic revelou agora há pouco um novo evento especial chamado "Pokémon GO Travel". Entre os dias 20 e 26 de novembro os jogadores do mundo todo estão convidados para participar do primeiro desafio global do jogo, que é capturar 03 bilhões de Pokémon!


Leon e Nilce do canal Coisa de Nerd participaram da produção do trailer

Conforme o progresso dos jogadores, recompensas serão desbloqueadas. Ao atingir a marca de 500 milhões de Pokémon capturados, a experiência obtida será dobrada (2x xp) e os módulos Lure vão começar a durar 06 horas. Quando for atingida a marca de 1,5bi de captura, o stardust também será dobrado! Ao atingir a marca de 3 bilhões de Pokémon capturados, o Pokémon Farfetch'd será disponibilizado no mundo todo por 48 horas, e Kangaskhan ficará disponível no leste da Ásia.

Caso a marca total seja alcançada, as recompensas desbloqueadas - com exceção dos Pokémon -  permanecerão ativas até o dia 01 de dezembro.


No Japão, o evento já começou! Agora é com vocês!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال