Justice Smith participará de Detective Pikachu




Depois de um certo tempo sem informações sobre o live-action "Detective Pikachu", fontes confidenciais disseram à revista Variety que a Legendary Pictures convidou o ator Justice Smith para estrelar o filme!

Não fica claro qual será a participação de Justice Smith no filme. Algumas fontes reportaram que ele seria o acompanhante de Pikachu, já outras disseram que ele será a própria voz de Pikachu no filme. A revista, no entanto, não faz qualquer menção em ambos os sentidos, confirmando apenas a participação do ator no filme.

Detective Pikachu terá a direção de Rob Letterman e roteiro escrito por Nicole Perlman e Alex Hirschi. Ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Variety

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال