Panini anuncia lançamento de Pokémon Gold & Silver no Brasil




Faltando apenas um volume para concluir Pokémon Yellow, a Panini confirmou o lançamento da próxima saga de Pokémon Adventures: Gold & Silver para 2018! Confiram a descrição do mangá:



Começa a jornada de Gold através de Johto! Logo de cara, ao procurar aqueles que roubaram sua mochila, ele descobre que os vilões estão planejando algo. Dois outros treinadores entram da história, Silver, cuja vida está ligada aos vilões desta série e Crystal, uma treinadora Pokémon com um talento impressionante na captura, mais tarde ajudando o Professor Oak a pegar todos para completar sua Pokédex. Juntamente com estes três, Red, Blue, Green e Yellow formam uma equipe incrível! Com o auxílio, o Gold poderá parar o reformado Team Rocket e os esquemas nefastos do seu maligno mundo?

O mangá de Pokémon já é um sucesso no Brasil, uma vez que a Panini Mangás continua investindo na franquia após o lançamento de Pokémon Black & White, Pokémon Red, Blue e Green, e Pokémon Yellow mais recentemente. 

Capa brasileira de Pokémon Yellow - Volume 04

Fonte: Chuva de Nanquim  

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, por falar em mangá de Pokémon Gold & Silver, eu quero fazer uma pergunta que é: Por que a página de multimídias quando a gente clica em mangás, o link lá não funciona mais e até aparece uma mensagem falando assim: O que você procura foi deletado ou teve o nome alterado. Resumindo, porque esse link não funciona mais? Eu gostaria de saber. Flw então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e pra incentivar o povo a comprar ha aqueles que não irão comprar o manga pos ja tem na net grátis traduzido e com isso a panini desiste ja que num ta vendendo bem,eu mesmo ja li todos os mangas mas mesmo assim compraria sem problemas.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال