Novo visual de Lillie no anime e tema de Pokémon USUM para o N3DS




Uma nova scan de Pokémon Sun & Moon apresentou pela primeira vez o novo visual de Lillie no anime. A mudança deve ocorrer dentre os próximos dois episódios, quando Cosmog deve evoluir também para Cosmoem. Confiram a sinopse:


SM51 - Lillie Empenhada! Um Ato de Fuga Determinado!
Data de exibição: 23/11/17

Nebby ficou imóvel devido ao incidente ocorrido no Paraíso Aether. Enquanto Ash e os outros estão preocupados com isso, Lillie decide fugir de casa na companhia de seu irmão Gladion. Ash decide consultar o rei da ilha Hala.

Um novo tema especial foi revelado para o Nintendo 3DS em comemoração ao lançamento de Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon. O tema apresenta as formas de Necrozma Dusk Mane e Dawn Wings e será lançado nesta sexta-feira (17/11). Em breve, um código será distribuído a todos os jogadores para obter um Big Nugget e um Lucky Egg nos novos jogos.


Fonte: Serebii e Fórum Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. AAAAAAAAAAAAAAA ESSE EP 51 DEVE SER O MELHOR DE TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO ESSE TEMA PRO MEU 3DS, QUE LINDUH GZUIS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال