Nova prévia SM50, distribuição de Pokémon Míticos e guia oficial de Pokémon USUM





O Pokenchi desta semana revelou a segunda prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon. O episódio será exibido no dia 16 de novembro. Confiram:

SM50 - Faba Contra-Ataca! Nebby é Sequestrado!


A CoroCoro de dezembro começou a vazar e por meio da primeira scan liberada foi possível obter detalhes de uma nova distribuição de Pokémon Míticos que vai acontecer no Japão para os jogadores de Pokémon Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon.


Na campanha Pokémon Scrap os jogadores precisarão coletar uma série de códigos de diferentes produtos e mídias a partir do dia 01 de dezembro. Ao coletar um código, é possível obter um serial code para desbloquear Manaphy. Ao coletar sete códigos, o jogador conseguirá Meloetta. Com dezesseis códigos, o prêmio também será Hoopa. Mais informações surgirão em breve.


Nos EUA, diversas lojas já estão anunciando o lançamento do novo livro "Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon Edition: The Official National Pokédex" para o dia 12 de dezembro de 2017, peço preço de $24,99. Este guia oficial terá 720 páginas, contendo dados de todas as espécies que podem ser encontradas em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, incluindo habilidades, moveset, stats, e onde encontrar itens para evoluir certos Pokémon. Ainda, o guia terá uma entrevista exclusivas com os criadores dos jogos, seções para o Pokémon Competitivo e informações sobre onde encontrar os TMs e todos os demais itens.

Fonte: Pocketmonsters, Pokémon Company e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال