A pré-estreia de Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!


Olá, treinadores!

Meu nome é Bruno, redator da equipe PBN, e hoje mais cedo estive na cabine de imprensa de Pokémon O Filme: Eu escolho Você!, que estreia no próximo dia 5 nos cinemas. 


Porém, como já era de se esperar, não foi dada tanta importância para a sessão. Sem brindes (nem mesmo a carta especial do Pikachu do Ash que será distribuída nas sessões) ou qualquer poster, um compilado de jornalistas se reuniu no Cinemark do Shopping Paulista durante a manhã e não fizeram nada além de sentar em suas poltronas e assistir ao filme. 

Vamos, então, falar sobre ele! Como vocês já devem saber pelo trailer, não é um remake da história original do Ash, mas sim a exploração inédita - e muito interessante - de um outro lado do universo Pokémon que, intercalado com alguns acontecimentos memoráveis da série original (fan service), dão em muitas surpresas. 

Se uma coisa eu consegui na pré-estreia, foi muita ansiedade para conversar com todos vocês sobre o filme no dia 5!

A entrada da Pokémon Blast News foi possível graças a uma parceria com o portal Clarim Nerd!

Vale lembrar que o lançamento acontece nas redes Cinemark e Cinépolis, nos dias 5 e 6 de novembro. O filme também será exibido no Cartoon Network, no dia 8 de dezembro.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu estava vendo no site e o filme será exibido em vários cinemas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال