#16 Sexta do Colecionador - Pelúcia das formas de Necrozma e Alolan Vulpix!

Mais uma edição da Sexta do Colecionador! Como hoje é o Dia da Cultura no Japão, um feriado nacional, os anúncios de novos produtos foram realizados ontem. No entanto, devido aos anúncios de Pokémon USUM ontem e ao nome do nosso quadro, preferimos aguardar a publicação para hoje.




No dia 17 de novembro será lançado internacionalmente os jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Nos Centros Pokémon do Japão será lançado neste mesmo dias três novas pelúcias exclusivas: Necrozma (forma regular), Necrozma Dawn Wings e Necrozma Dusk Mane. A versão regular será vendida por 3.456 ienes, enquanto as diferentes versões serão pelúcias "tipo-bolsa" e custarão 5.184 ienes.

Três chaveiros também serão lançados, por 195 ienes cada um:


Também foi revelada a imagem oficial da pelúcia Alolan Vulpix 1:1 que será lançada pela Takara Tomy no dia 09 de dezembro. Este pelúcia tem exatamente 45cm de altura e 30cm de largura. O preço é 4.800 ienes.


Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال