Novo Z-Crystal revelado em comercial + Tamanho total de Pokémon USUM





Por meio de um novo comercial televisivo da Takara Tomy foi descoberto um novo Z-Crystal ainda não revelado oficialmente. O novo item poderá ser encontrado nos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, e os fãs já especulam que ele possa ser o Z-Crystal temático de Mimikyu. Por enquanto, vamos aguardar novas informações.



Ainda falando sobre os Z-Crystal, a Takara Tomy liberou uma nova imagem promocional com os personagens do anime. Ainda não sabemos se os demais personagens de Pokémon Sun & Moon terão acesso ao Z-Power Ring, assim como Ash, todavia a imagem é interessante:


Por fim, um novo tweet da conta japonesa de Pokémon revelou o tamanho necessário para os jogos de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon no Nintendo 3DS, para os jogadores que farão a compra digital. Os jogos vão precisar de um total de 3,6 Gb de espaço livre. Em comparação, os jogos Pokémon Sun & Moon ocuparam um total de 3,2 Gb.


Fonte: Centro Pokémon e Switch Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ash vai ter finalmente um lendário?

    ResponderExcluir
  2. Quero muito que o Ash pegue Solgaleo e Jangmo-O, seria épico se ele tivesse na equipe um Pokémon com um Z Move exclusivo cada. Cheguei a supor que ele pegaria o Minior já que é um Pokémon que ainda não fez estreia no anime, mas o Ash já tem o Lycanroc como Rock Type e aparentemente o Minior ainda não ganhou nenhum Z-Move exclusivo, então torço mais pra que seja Solgaleo mesmo (seria o primeiro Steel e Psychic type dele). Uma boa desculpa pra isso seria o fato de que o Ash sempre vai acabar abandonando os Pokémon mais fortes dele antes de voltar pra Kanto (saudades Greninja e Goodra), dai não ficaria estranho o Ash ter um Pokémon guardião de uma região guardado no laboratório do Professor Carvalho (inclusive um ótimo desfecho pra essa história seria uma saga pra mostrar as Ultra Beasts e o Ash ajudando a salvar Alola com o Solgaleo e terminando com eles se despedindo).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال