Nova scan episódio SM49 e Ranking dos animes mais vistos no Japão (16/10-22/10)



Foi revelada uma nova imagem e sinopse referente ao episódio Pokémon SM49 - Lillie e Silvally: Memórias Revividas! Confiram:


Encontrar-se com Silvally fez com que Lillie mais uma vez não conseguisse tocar em Pokémon. Parece que alguma coisa aconteceu com ela no passado. E o que faz ela reviver essas memórias é...

Ao que tudo indica, neste episódio haverá um aprofundamento na história de Lillie sobre o que ela viveu em sua infância que a levou a ter medo dos Pokémon. O Hypno que aparece na scan pode pertencer a Faba, mas isso ainda é incerto.

Em sequência, confira o novo ranking dos animes mais vistos no Japão. Os dados foram coletados entre os dias 16 e 22 de outubro, período em que foi exibido o episódio SM47 - Vamos Lá! Procurem pelo Ditto Tranformado!


  1. Sazae-san - 13,3
  2. Chibi Maruko-chan - 11,4
  3. Doraemon - 7,3
  4. Crayon Shin-chan - 7,0
  5. Detective Conan - 6,6
  6. One Piece - 5,6
  7. Dragon Ball Super - 5,3
  8. Time Bokan: The Villains Strike Back - 5,0
  9. Pokémon Sun & Moon - 3,6
  10. Shaun the Sheep - 3,5

Fonte: Fórum Serebii e ANN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Desde quando Shaun o Carneiro é anime? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que no Japão, todo desenho animado é considerado um "anime". Esta distinção entre o que é ou não anime foi mais construída pelos ocidentais.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال