CoroCoro - Novas funções para Rotom Dex e Z Moves para Necrozma em Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon


As primeiras imagens da revista CoroCoro começaram a circular pela internet, trazendo mais algumas informações sobre os jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.


Começando por Necrozma, a revista informa que ambas formas possuem a habilidade Prism Amor, além de também possuírem seus Z Moves exclusivos, sendo Dusk Mane Necrozma que torna Sunsteel Strike no ataque Sunshine Smasher, e Dawn Wings Necrozma que torna Moongeist Beam no ataque Moonlight Blaster - Solgaleo e Lunala também podem usar esses golpes.


Além disso, novos recursos para o Rotom Dex são introduzidos aos jogos, onde a revista lista que quanto mais afeto entre o treinador e o Rotom, mais funções são liberadas. Rotom poderá ajudar os treinadores a obter itens usando a função chamada Rotopon, além disso ele possui uma interatividade muito maior, como responder questões e reagir a algumas ações. Outro ponto importante é o Rotom permitir que o treinador possa usar mais de um Z Move por batalha dependendo de sua compatibilidade com ele.

Fonte: Serebii.net

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Wtf, usar mais de um Z-move por batalha? Que apelação, não faz sentido ter isso. Masss vamos ver como fica no jogo, talvez faça sentido jogando lkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال