Atualização semanal de Pokémon Shuffle (31/10)





Novos desafios começaram em Pokémon Shuffle esta semana! Atualize o jogo para a versão 1.4.27 para ter acesso às novidades!

O principal destaque fica para o início do estágio Ultra Challenge de Xurkitree. Para acessar a Ultra Besta e ter dez chances para derrotá-la, o jogador precisa de 20 mil moedas. Ao vencer pela primeira vez, o jogador ganha 05 Exp. Booster L. O estágio estará disponível até o dia 07 de novembro.


Outro novo Pokémon é Pallosand. Uma sugestão é capturá-lo antes de enfrentar Xurkitree, pois a UB inclui esse Pokémon em seu painel. Pallosand estará ativo até o dia 14 de novembro.

Há um novo estágio de Mimikyu em que o jogador ganha um item dependendo da sua pontuação. O melhor prêmio é um Mega Speedup, mas esta competição é exclusiva da versão mobile.

Por fim, há a repetição dos estágios de Drifblim e Litten.

Fonte: Shuffle Reddit

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال