Novo Trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon!


O canal oficial de Pokémon do Japão acaba de lançar um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon com muitas novidades! Confiram:




  • Novo tipo de PokéRide, Mantine Surf, que permite ao jogador surfar com Mantine entre as ilhas e ainda registrar pontos a partir de sua performance sobre as ondas
  • Alola Photo Club é oficialmente revelado
  • Os jogos terão mais de 400 Pokémon disponíveis na Pokedex de Alola
  • Houndoom será exclusivo de Ultra Sun, e Manectric será exclusivo de Ultra Moon
  • Mina terá seu próprio desafio da Ilha
  • Alolan Marowak será um dos Pokémon Totem







Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse trailer só veio pra diminuir mais ainda minhas expectativas, acho que as maiores novidades anunciadas até agora foram os novos Z-Moves (com certeza vou ter um Kommo-O e um Lycanroc no meu time, by the way). Fiquei bem triste em ver que eles reciclaram o visual dos personagens e a história parece que não terá grandes modificações (com a inclusão do Necrozma fundido com os lendários). Depois de terem apresentado Black 2 e White 2, acho que eles deveriam respeitar mais o hype de "continuação" e "inovação" dos jogos ao invés de manter aspectos similares dos jogos antigos (como mover algumas áreas com eventos importantes da região, modificar mais radicalmente os trials). Acho que a única coisa que pode realmente salvar esses jogos é anunciarem algo beeeem grande como a oportunidade de voltar pra Kanto, que tanto estão especulando.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo simplesmente me animar para esse jogo. Não tão anunciando quase nada diferente, talvez tenha ginásios como o anônimo disse. Mas sinceramente vou comprar porque acompanho a série, não tem quase nada de novo...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال