Nintendo Direct: Novas Ultra Bestas Reveladas e mais! (Atualizado)




Durante o Nintendo Direct desta noite foram reveladas novas informações importantes de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Duas novas Ultra Bestas foram reveladas, e elas são conhecidas como "UB - Burst" e "UB - Assembly". Burst será exclusivo de Pokémon Ultra Sun, enquanto Assembly será exclusivo de Pokémon Ultra Moon.


Um trailer foi divulgado:


No ocidente, as novas formas de Necrozma serão conhecidas como Dusk Mane & Dawn Wings. O Z-Move do Lycanroc será chamado "Splintered Stormshards".


A distribuição de Rockruff, que terá a habilidade exclusiva Own Tempo e poderá evoluir para a Dusk Form, terá algumas diferenças dependendo da sua versão do jogo. Se você estiver jogando Ultra Sun, o moveset será Tackle, Bite, Fire Fang e Happy Hour. Se a sua versão for Ultra Moon, o moveset de Rockruff será Tackle, Bite, Thunder Fang e Happy Hour. Ambos estarão no nível 10 e virão com o item Focus Band. Este Rockruff poderá ser obtido até o dia 10 de janeiro de 2018.


Várias novas áreas do jogo foram exibidas no novo trailer. À direita, seria Mantine um novo Poké Ride?



Os jogadores que fizerem o download da versão digital dos novos jogos receberão 12 Quick Balls de presente. Os jogadores que comprarem uma das versões de Pokémon Gold & Silver no Virtual Console do 3DS receberão um Celebi especial como presente em Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Este Celebi virá no nível 30 com os golpes Heal Bell, Safeguard, Ancient Power & Future Sight. O evento será válido até o dia 21 de setembro de 2018. Até o dia 15 de janeiro, todos que comprarem uma das versões receberá um tema especial para o Nintendo 3DS.



O Nintendo Direct também anunciou uma versão especial do Nintendo 2DS XL baseado em uma Pokébola, que será lançado no dia 03 de novembro:



Confira o vídeo do Nintendo Direct com mais cenas do jogo:


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال