Novidades de Pokémon TCG (05/08-11/08)

Toda sexta-feira a Pokémon Blast News também traz pra você as principais novidades de Pokémon TCG no Brasil e no mundo! Nesta semana tivemos novos anúncios, com maior destaque para a primeira carta GX da próxima coleção japonesa de Pokémon TCG! Confiram:


Será lançado no dia 01 de Dezembro nos EUA e Europa o produto "Zoroark Pin Collection", com três booster packs de Shining Legends, um broche de Zoroark, uma carta promocional nunca vista antes e um código do TCG Online. Como todas as cartas de Zoroark já foram lançadas tanto no Japão quanto no ocidente, espera-se que seja realmente uma carta nova.


Antes disso, no dia 06 de Outubro será lançado o item "Alolan Raichu Box", já revelado aqui no site. Agora temos a imagem do produto europeu, enquanto a imagem da versão americana deve aparecer nos próximos dias. Enquanto nos EUA a box virá com uma figura de Alola Raichu, na Europa os jogadores terão acesso a uma carta extragrande do Pokémon. Ainda acompanham o produto uma carta promocional de Alolan Raichu com uma nova artwork, três booster packs e um código do TCG Online.

A próxima coleção japonesa de Pokémon TCG será lançada no Japão no dia 15 de Setembro com o nome "The Awoken Hero e The Transdimensional Beast". Nesta semana foram reveladas as cartas de Miltank, Gengar e Silvally-GX:


Miltank – Incolor – HP100
Pokémon Básico

Habilidade: Moo Moo Ale
Enquanto este Pokémon estiver ativo, quando você adicionar uma Energia de sua mão em um Pokémon seu, você pode curar 90 de dano deste Pokémon.

Hip Drop: 60+ de dano. Jogue uma moeda. Se sair cara, este ataca causa 30 de dano adicionais.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhum
Recuo: 2


Gengar – Psíquico – HP130
Estágio 2 – Evolui de Haunter

Habilidade: Eroding Curse
Toda vez que seu oponente adicionar uma Energia em um Pokémon dele, coloque 2 contadores de dano naquele Pokémon.

Pitch Dark: 70 de dano. Seu Pokémon ativo agora está Confuso.

Fraqueza: Noturno (x2)
Resistência: Lutador (-20)
Recuo: 0


Silvally-GX – Incolor – HP210
Estágio 1 – Evolui de Type: Null
Habilidade: Gyro Unit
Enquanto este Pokémon estiver na partida, todos os seus Pokémon Básicos possuem 0 custo de recuo.

Turbo Drive: 120 de dano. Adicione uma Energia Básica da sua pilha de descarte em 1 Pokémon do seu banco.

Rebellion GX: 50x de dano. Este ataque causa 50 de danos vezes o número de Pokémon no banco do seu oponente.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2

Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bom dia! Sou novato no assunto do TCG e me interessei. Eu segui a recomendação da página e comprei um deck starter pra conhecer a dinâmica do jogo. Tenho uma dúvida sobre os campeonatos: neles só podem ser usados as cartas das mais novas expansões lançadas ou pode ser montado um deck com as expansões antigas?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال