Atualização Semanal Pokémon Shuffle (29/08/17)




Uma nova atualização foi liberada para Pokémon Shuffle, que agora está na versão 1.4.18. Ao longo desta semana, os jogadores poderão participar de um novo estágio competitivo com Shiny Mega Mewtwo X, que estará ativo até o dia 22 de Agosto. Quanto mais pontos você fizer neste fase, maior será a sua classificação e os presentes que você vai receber pela participação. Os jogadores que ainda não possuem a mega stone de Mega Mewtwo X poderão obtê-la por meio deste estágio.

Em comemoração ao estágio especial mencionado, os jogadores também terão a chance de capturar o próprio Mewtwo, até o dia 12 de Setembro. Outro lendário que foi disponibilizado é Shaymin Land Form, até o dia 05 de Setembro, além do Noivern.

As novidades desta semana são reduzidas em comparação com semanas anteriores. Isso porque o jogo está se preparando para lançar as Ultra Bestas, e estão prometendo um novo tipo de desafio para capturá-las! Para enfrentá-las, os jogadores precisarão ter completado pelo menos até a fase 300.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال