Pokémon Sun e Moon - 8ª Missão Global Foi Bem Sucedida e Distribuição de Tapu Koko Shiny!





Alola, treinadores! A oitava Missão Global dos jogos Pokémon Sun e Moon terminou recentemente e foi um sucesso! Com o tema de defender o seu título de Campeão da Pokémon League, os jogadores que participaram dela fizeram isso 235.111 vezes, garantindo não só o sucesso da missão mas como os 2.000 FC da recompensa, ou 4.000 FC se o seu jogo estiver conectado a uma conta PGL.


A distribuição da Moon Ball e do Rare Candy, que acontece através de um Serial Code disponibilizado para aqueles com uma conta Global Link, se dará no final do mês, então fique ligado aqui que daremos mais detalhes quando eles foram liberados. Foi também confirmado que a próxima missão tem início dia 25 de julho e terá como objetivo que os jogadores ganhem na Loto no Festival Plaza.



Além disso, uma nova distribuição teve início através do Mystery Gift em Pokémon Sun & Moon, trata-se da distribuição de um Tapu Koko Shiny, sendo que ele é o mesmo que foi distribuído no início do ano no Japão. Ele vem no level 60, possui a habilidade Electric Surge e estará segurando o item Electric Seed, além de possuir os ataques Nature's Madness, Discharge, Agility e Electro Ball. Como não foi divulgada uma data de término, é bom você não perder tempo e correr para garantir o seu lendário.



Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال