Pokémon Lendários Estão a Caminho de Pokémon GO!




Já faz um ano que estamos esperando por informações concretas dos lendários em Pokémon GO. Hoje, a Niantic finalmente confirmou que os Pokémon lendários estão a caminho! Confiram o pronunciamento oficial:

"Como parte da celebração do aniversário de um ano de Pokémon GO, nós estamos animados para revelar que os Pokémon lendários estão a caminho! Em breve, milhões de treinadores em todo o mundo poderão encontrar, batalhar e capturar estes Pokémon extremamente raros e poderosos!

Enquanto os treinadores exploram a vizinhança em busca de Pokémon e Batalhas Reide, eles podem se manter atentos para Ovos Lendários únicos aparecendo nos Ginásios. Se o treinadores e seu time tiverem sucesso em derrotar o Líder Lendário da Batalha Reide, eles terão a oportunidade de capturar a lenda! Ainda que os Pokémon lendários ajudarão os treinadores a conquistar ginásios, eles não poderão deixar o treinador para defender um ginásio.

No dia 22 de Julho, milhares de treinadores reunidos no Grant Park para o Pokémon GO Fest e milhões de outros treinadores ao redor do mundo vão trabalhar juntos para desbloquear uma recompensa para a comunidade inteira de Pokémon GO. Se eles forem capazes de capturar um número suficiente de Pokémon durante o período estabelecido, o primeiro Pokémon Lendários aparecerá no Grant Park. Se os treinadores em Chicago conseguirem derrotar o lendário, então este Pokémon começará a aparecer nas Batalhas Reide em todo o mundo após o evento.

Treinadores em todo lugar poderão acompanhar o evento no Grant Park por livestream e utilizar a hashtag #PokemonGOFest nas redes sociais. Acompanhe o evento para saber tudo que estiver acontecendo, conferir entrevistas exclusivas e ver a primeira aparição de um Pokémon lendário!"

Nós não poderíamos estar mais animados com esta notícia! Dia 22 de Julho, vamos nos reunir e participar deste evento global! Compartilhe com todos os seus amigos =)

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال