Guia Oficial de Pokémon USUM + Inscrições para a Weakness Cup em Sun e Moon!




Foi revelado Guia Oficial de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon em inglês! Ele será lançado no dia 24 de Novembro, alguns dias após o lançamento oficial dos novos jogos. Este guia contará com um passo a passo de toda a aventura por Alola, uma lista de todos os Pokémon disponíveis nos jogos para ajudar o treinador a completar a Pokedex, uma lista de todos os objetos e sua localização, dicas para estratégias avançadas de batalhas, e um mapa atualizado de Alola mostrando todos os locais das ilhas!


O guia contará com incríveis 480 páginas! Para efeito de comparação, o guia de Pokémon Sun & Moon tinha 352 páginas. Ele já está disponível na pré-venda da Amazon por $24,99 com envio internacional. Clique aqui para conferir!

As inscrições para a próxima competição de batalhas começou! A competição Weakness Cup será realizada em batalhas dupla nas quais só podem participar os Pokémon com cinco ou mais fraquezas de tipo. Como sempre, os Pokémon lendários e Ash Greninja não podem ser usados. Apenas os itens Weakness Policy e algumas berries podem ser usadas, como a Yache Berry. As Mega Stones também não são permitidas. As inscrições estarão abertas até o dia 27 de Julho. Depois disso as batalhas vão começar! 


Fontes: Centro Pokémon e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال